terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Receita 00002 : estórias aluadas























Alguns de vocês já a conhecem, outros possivelmente já a viram, ou irão ver, espalhada pelas paredes ou publicitadas nos comboios da linha de sintra. Haverá também aqueles que terão a imagem a marcar certa página de um livro.

Esta ilustração foi comissionada pelo Teatro TapaFuros e serve de imagem promocional para a peça infantil que têm a decorrer neste momento, e até abril, na Quinta da Regaleira.
Para saberem mais informações visitem o site ou, para verem fotos da peça, o blog deles.

Abrir o ano a mostrar trabalho e a ajudar na publicidade :)

Um 2008 cheio de sucesso e de felicidades para todos
_

ILUSTRAÇÃO VECTORIAL COM TRATAMENTO DIGITAL.
(FERRAMENTAS UTILIZADAS: FLASH E PHOTOSHOP)

7 comentários:

Ana disse...

O desenho !!!!
5* como ja é habitual da tua parte - quanto á peça essa sem duvida nenhume é de ver e rever a árvore é um doce .
beijos

sonight disse...

Cá estou eu again ó cunhadito!
Desta vez em terras portuguesas e no work...aí que dureza, estou com tanto soninho e por incrivel que pareça com calorzinho...sim, porque quando saí de Bruxelas às 4h estavam apenas -4ºgraus! Enfim...Já falamos e matamos as saudades(que eu sei que são muitas ;)
O teu blog está supê Fashion...a sério gostei muito...e pronto assim já tenho mais um blog para ir comentando e para ajudar a passar as horas mortas ;)

Beijokinhas da Sonight

Mafalda disse...

é msm um facto, acertaste em cheio pois esta imagem está realmente a marcar certa página de um livro que eu estou a ler.
ve lá como acertaste, incrivel!! lool
continua assim e até para a semana.... va lá ...tem mesmo de ser, vais ter mesmo de me aturar por mais uns tempinhos. lol
beijinhos

Eduardo Cruz disse...

Sou um amigo desnaturado... peças estas que adoro, elaboradas por um conjunto fantástico de pessoas, e eu ainda não vi :(

mas brevemente irei vê-los (digo isto desde que começou) mas não posso falhar, por nada deste mundo.

Com saudades de todos

Careca

ps: obrigado pelos cometários no meu blog, e concordo contigo Christopher Walken faz sempre um bom papel seja em que filme seja.

Um Abraço

PAM disse...

obrigados pela força mais uma vez :)
de um modo geral, esperava comentários de encoragamento (que me obrigam de certa forma a criar e a colocar imagens novas no blog) e de crítica, que, se encaradas de forma constructiva, servirão sempre para melhorar o meu trabalho. E vocês, ana e mafalda, estão na primeira categoria. Obrigado!

quanto à peça, tens mesmo de ir eduardo.. tu e quem ainda não foi. Aquilo está o máximo. Quanto ao Christopher Walken... deixo comentário no teu blog para responder a isso.. :S

ó sónia, ainda bem que o meu blog serve para, parafraseando, "ajudar a passar as horas mortas" :) ao menos isso!

TT disse...

Este desenho esta simplesmente genial...adorei as mãos másculas da menina loira...eheheh...estou a brincar!!
A peça é digna de ir visitar e é para miúdos e graúdos...(tenho um fraquinho pela personagem da "Prof.Cátia").
Parabéns mais uma vez pelos teus desenhos que tenho acompanhado ao vivo e a cores...
um beijo

PAM disse...

Olá tânia! Realmente, quanto às mãos da menina, o lado cartoon do desenho não funcionou como previsto, mas teve as suas reacções, é verdade.

Obrigado pelas críticas e comentários aos trabalhos, que têm sido constantes e bem positivas e, geralmente são elas que ajudam nas várias etapas de desenvolvimento dos trabalhos.

E quanto à peça, é verdade, é muito fixe, deveria ser direccionada a crianças, mas é para todas as idades. Mais uma vez, publicidade ao Teatro TapaFuros, pois vale mesmo a pena. Vão ver a "professora cátia" e a "àrvore" que são demais.

beijo!