terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cromes do crayon : 00003 carlos jantarada


Mais um post estrangeiro. Fazendo, pela segunda vez, a associação culinária (estão lembrados do Pedro Torradinhas?), apresento-vos o sôr Carlos Jantarada (ou melhor, o trabalho dele).
O jovem, companheiro de guerras profissionais em mais do que uma ocasião, mexe no photoshop com uma destreza singular. É um crome portanto. E, conforme o referido anteriormente torradinas, o blog parece que morreu. Eu espero que não. Pois da série Sandman ainda faltam alguns. O trabalho dele é muito bom e deve ser apreciado, por isso, aproveitem o link no "cromes do crayon" e façam como eu, uma visita e um ou outro comentário, para ver se o jovem se lembra de terminar mais um par de personagens da série.
Este é, a versão dele, da personagem Desire e é a minha preferida dos trabalhos expostos.
Vão ao site dele.
Vejam os outros trabalhos e, acima de tudo, comentem.

10 comentários:

Paulo Moreira disse...

O Jantarada é um cromo do desenho e um profissional mto dedicado!!! Um gajo q desenha mto bem e que tb ja foi meu colega numa guerra ehehhehe!
Que saudades das animacoes dos Mouros para a Escola Virtual...gostava de ver isso aqui!

Paulo
http://interactividades.blogspot.com

torradas disse...

Muito muito bem. Não conhecia esta faceta ao Jantarada :)

Só o conheço de "outras guerras" (que têm mais a ver com dados e chumbo que com Photoshop...) :)

PAM disse...

Pois é!
O Jantarada tem facetas que a maioria de nós desconhece. :)
Esta, é muito boa. É um criativo excelente, com capacidades muito boas e isso nota-se no trabalho dele. Espero que, como tu, Torrada, se lembre de actualizar o blog e de ir postando mais trabalhos.
Quanto aos dados, nem eu me lembro bem como se faz isso :) temos de combinar coisas dessas ;)
Quanto aos mouros, Paulo, espero que ele se lembre de postar isso no blog... Era lindo recordar :)

Unknown disse...

grandessissimo!

olha aí está uma faceta que não conhecia desse senhor!

muito bom! :D

Carlos Jantarada disse...

Ora boas

Desde já um grande abraço a todos principalmente aos cromes que já não vejo hà testiculos (nomeadamente que come arroz-à-valenciana-no-pão e ao crome-que-foi-lá-prós-bifes-ou lá o-que-é-ter-com-o-rob-halford). O Torradas e o PJ sempre os vou vendo de quando em vez nos chumbinhos (até disso me tenho alheado... não jogo há mais de 1 ano apesar de estar bem actualizado). Depois gostava de vos ir mandar foder com farpas rijas :D... eu não morri nem o blog morreu. Tenho tido uns atritos de cariz técnico (que entretanto me dei ao trabalho de explicar em detalhe no meu blogspot), bem como muito trabalho e novos projectos.
Em breve a saga proseguirá. mais uma vez um grande bem haja e parabéns ao caramelo pelo blog aqui apresentado. As ilustrações do zé paneum como sempre são demais e, talvez o mais positivo, não tem fotos nitidas da tromba feia do gajo.

P.S. Quanto aos mouros ando a ser presseguido e pressionado pelo FBI com vista a não divulgar tão horrendo espectáculo....

Paulo Moreira disse...

tas com bocas que eu fui para os bifes....e q gosto do Halford...
mas ja reparaste o titulo do post: "outros sabores : 00003 carlos jantarada"
Outros sabores???ahahaha nem comento!

MAs concordo com a ultima frase do teu comentário!

PAM disse...

Bem vindo Jantarada! Fico feliz que o blog não tenha morrido e que seja apenas falta de tempo. Felizmente derivada a excesso de trabalho :) (eu como desculpa, vou pondo os vossos trabalhos para ir calando esta gente boa que vem aqui comentar - obrigado a todos por isso!)
Quanto à saga, eu estou atento ao teu blog, por isso espero que venham de lá mais! Ver como saem o Despair e a Dellirium.

Obrigados pelos elogios à bonecada e, quanto às "boquinhas", não sei se hei-de devolver gentilmente as farpas ou se em alternativa ande na rua com uma cadeira de madeira para te dar com ela no lombo quando te vir, ó! :) O humor mantém-se, está visto!

Quanto a ti Paulo, sim, foste para os bifes e sim, eu confirmo que gostas de Halford. Quanto ao título do post, não estou a perceber... Estarás possivelmente a falar de um daqueles blogues cor de rosa que visitas habitualmente (fico feliz que o meu seja a lufada de ar fresco no cor de rosinha que é a tua vida!)

Abraços (e farpas, a quem as quiser)

TEATCHA disse...

Ora aí está um blog de facto interessante. Em vez de falar de tretas como certos blogs que conheço divulga trabalhos e permite claro está cometários dignos.

PAM disse...

Aproveitando o seguimento dos comentários e sabendo o humor cáustico que por vezes empregas, noto uma porrada de farpas no teu comentário...
Ainda não consegui foi definir a quem são dirigidas, pois parece-me que sou alvo de elogios da tua parte. :) Obrigado Teatcha!

Quanto aos comentários dignos, ou escolheste muito mal o post onde comentar, ou então aqui está uma dose da tua causticidade em função da conversa que aqui se gerou :)
Bem haja!

sonight disse...

Tanto o trabalho do Jantarada, como o do André, são de grande qualidade!Mas e mais coisinhas do teu, hã...Vá lá eu sei que tens muitos rabiscos na gaveta ;)
Toca a partilha-los com a blogosfera,ok!

Beijinhos,
Sonight