terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Apedeite lindo!

Boas tardes!
O presente serve dois propósitos.
O primeiro é para avisar que o blog, para além das visitas e dos incansáveis comentários de alguns de vós, já começou a surtir efeito. O Torrada reanimou o blog dele!
E eu, fiz questão de o adicionar aos "mestres do crayon".
Podem visitar através do link que lá deixei.
(É fácil. É, obviamente, o que tem o nome dele)

O segundo propósito, remete para a não assídua postagem neste espaço.
Sempre que possível irei colocar trabalhos, quer antigos, quer novos, quer fases de estudo que nunca deixaram a sebenta, mas a "postagem" dos acima referidos estará sempre condicionada à disponibilidade que terei por motivos de trabalho.

Como tal e, de forma a agradecer o vosso retorno frequente, vou-vos facilitar a vida.
Vou criar "A grande newsletter do PAMtagruel".
Parece bem? Assim, basta comentarem neste post que pretendem o aviso de postagem nova (caso eu já tenha o vosso contacto), ou enviando-me um mail a dizer que querem ser avisados quando eu postar coisas novas.
Se preferirem, venham cá a vosso belo prazer, que o PAM agradece! :)

Obrigado a todos e não se esquecem de ver o blog do Torrada!

5 comentários:

sonight disse...

Eu quero, eu quero!
Adiciona-me lá à tua newsletter;)Não é que eu não esteja aqui sempre, mas parece-me muito bem esta tua ideia...sei lá!

Beijinhos,
Sonight

Mafalda disse...

Eu "estou nessa" lol. Quero que me adiciones a tua newsletter. Grande ideia essa.
Beijinhos

torradas disse...

Eu tenho o RSS subscrito (para não perder pitada :)) - mas acrescenta-me na mesma que eu mando-te para o sPAM ;)

Ana disse...

lol
a Mana velha quer lá estar também - por isso buga - bota la o meu nome
eh eh eh
beijos
Ana

TT disse...

sim eu quero receber mas com A.R(aviso de recepção)...
ehhehhe

beijos