Sim, este é o grande Tom Waits. E a ilustração que vos apresento consta de uma edição do The Independent on Sunday. O que é? É um jornal inglês que conta com várias ilustrações do André Carrilho. Por terras de sua majestade, o trabalho do André também pode ser visto na The Word.
Cá por terras lusas, trabalha com nomes sonantes como o Público, o Independente ou mesmo a ilustrar flyers para o Lux.
Os trabalhos dele constam também no New York Times entre outros. É preciso dizer que já ganhou o Gold Award for Illustrator's Portfolio pela Society for News Design.
Assim, e como a cara dele não consta da campanha de promoção "Portugal: Images from the West Coast of Europe" (afinal, até um gajo desempregado lá anda... porque não um ilustrador com trabalho publicado e prémios ganhos lá fora?), tenho a honra de apresentar o André Carrilho como o meu primeiro membro do cromes do crayon. Basicamente é onde vou por os links para os sites do pessoal.
Vão ver o dele.
Vale mesmo a pena.
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Cromes do crayon : 00002 andré carrilho
o PAM escreveu às 15:35
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Obrigado pelo conselho sobre visitar o site do André...é mm mto bom! Já tinha visto um ou outro trabalho e tenho de concordar que ele é mm um génio portugues!
Paulo
http://interactividades.blogspot.com
O André tem um trabalho excelente.
Para quem gosta de novas tecnologias, o André tem uma parceria com um musico, que é o Nuno Correia, e têm um projecto interessante sobre música e animação em flash. Também é interessante, irem ver isso. Chama-se Video Jack e o link para lá está no site do André.
Enviar um comentário